11 5573.3466

Notícias


06/11/2017

Quarta edição: Happy Hour de Negócios para aumentar o relacionamento empresarial. 21/11/2.017

Fonte: Eduardo Gutierrez


Soares de Mello e Gutierrez Advogados Associados e Cibele Nardi Escritório de Coaching com o Bar Paribar (local do evento) organizam Happy Hour de Empresas para  fomentar negócios entres as pessoas jurídicas de vários segmentos do mercado.

O Happy-Hour Negócios&Cia é um evento informal idealizado para ampliar as oportunidades de fazer contatos e gerar negócios em clima de happy-hour. Esse evento faz parte das comemorações dos 20 anos da Soares de Mello e Gutierrez Advogados Associados.

A ideia é realizar encontros de negócios pelo menos uma vez por mês na região da Republica, que é o Bairro da sede da Soares de Mello e Gutierrez Advogados Associados, como forma de ativar a rede de contatos e parcerias, conhecer pessoas para dar um upgrade na carreira e nos negócios.

INSCRIÇÕES GRATUITAS
Confirme sua presença aqui:https://www.sympla.com.br/happy-hour-negocioscia-out17__196356

LOCAL: Paribar
Praça dom José Gaspar, 42
Próximo ao metrô República e Anhangabaú.

DATA: 21/11/2017
HORÁRIO: das 19h às 21h.

IMPORTANTE: leve cartões de visitas.

A QUEM SE DESTINA: Empresários, Profissionais, Parceiros e Amigos que buscam ampliar suas conexões no mercado e também querem conhecer pessoas e compartilhar ideias. Se você se identificou, esse encontro é para reunir pessoas como você!